Ex-senador Luiz Estevão rouba a cena, tira a camisa e faz gestos obscenos

csm_ex-senador_Luiz_Estevao_12ae42be86Em um local inédito para a realização de um clássico doDistrito Federal, o estádio Abadião na cidade de Ceilândia/DF, o Brasiliense recebeu o Gama e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Gilvan, de cabeça, aos 41 minutos do segundo tempo. Foi a 19ª vitória do Brasiliense sobre o Gama, na história dos dois times.

EX-SENADOR TIRA CAMISA E…

Mas ao final da partida, quando o time do Brasiliense comemorava em campo a vitória sobre o arquirrival Gama, os torcedores do Gama começaram a gritar palavras de xingamento ao ex-senador Luiz Estevão, homem forte do Brasiliense. O dirigente tirou a camisa e fez gestos obscenos em direção ao torcedor gamense, fato que poderia até mesmo provocado uma situação de violência no estádio Abadião, na Ceilândia. O dirigente repetiu gestos já feitos em clássico anterior.

Luiz Estevão respondeu aos xingamentos da torcida do Gama, tirando a camisa e fazendo gestos obscenos

A administração do estádio Abadião, a Associação dos Cronistas Desportivos de Brasília estão de parabéns pelas providências tomadas para a realização da partida no pequeno estádio Abadião. Que no próximo clássico candango, egos e questões menores de dirigentes não interfiram na realização do maior clássico do futebol brasiliense num local maior e que tenha condições de receber um público em quantidade de representar a força do futebol do Distrito Federal.

POLÊMICA ENVOLVEU AUTORIDADES
Durante a semana que antecedeu o clássico Verde Amarelo entre Brasiliense x Gama, as discussões foram por conta do local do jogo, já que o homem forte do Brasiliense, o ex-senador Luiz Estevão não concordou com a mudança da partida para o estádio Nacional Mané Garrincha, um estádio de Copa do Mundo. Os órgãos de segurança do Distrito Federal chegaram a vetar a realização da partida no Abadião, tudo por questões de segurança.

Mas uma visita do Vice-Governador do Distrito Federal, Renato Santana, com representantes do Governo, da Polícia Militar acabou fazendo com que a partida fosse realizada no Abadião, para um público de 1.759 torcedores. Parte da imprensa candanga teve de trabalhar em um local que foi instalado improvisadamente para o jogo deste sábado.

Fonte: Futebol Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *