EXCESSO DE FALTA

imagesPelo que percebemos, Marechal Deodoro vive uma das piores fases de sua história. Esse é o comentário de todos, a exceção dos que comem na mão de Matheus, o prefeito Blindado. Esses, para não perderem a boquinha, ficam calados e até defendem posições esdrúxulas que se verificam no cotidiano de Marechal.
Há poucos dias vimos as inúmeras reclamações sobre uma falta de alimentos para os doentes do CAPS MARIA CELIA DE ARAUJO SARMENTO, que fica na Rodovia Edval Lemos, próximo ao trevo da usina. A situação ficou tão crítica que até os funcionários chegaram a ser mandados de volta para casa por falta de condições de trabalho. Foram necessárias denúncias na mídia para que a comida fosse adquirida e servida aos doentes.
Mas não é só na Saúde que existem problemas. Eles são evidentes na Educação, na Infraestrutura e principalmente na Segurança. Os problemas emergem constantemente em todos os setores, como no Meio-ambiente, na Ação Social, enfim na administração pública municipal de uma forma geral.
O que me causa estranheza é reação de alguns dos dirigentes municipais que ficam enraivecidos por estarem sendo criticados. Admitimos que eles sejam bem-intencionados e até procurem acertar, mas de uma forma geral parece que são impedidos por forças superiores. Ao invés de ficarem com raivinha e esbravejarem, deveriam concentrarem suas energias para resolver o problema. A crítica na mídia é benéfica e, quando se quer acertar, deve-se aceita-la e usá-la para dar solução aos problemas negociando com quem manda realmente.
Dinheiro existe, e Paulino Lopes está aí para não deixar a população desinformada. Ao que parece o problema é a má administração… para não apontar outras possíveis causas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *