https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

201512142243_82f6f4daa8

Um italiano foi preso na noite desta segunda-feira (14) acusado de tráfico internacional de drogas. O suspeito foi localizado após deixar uma pousada no bairro da Ponta Verde. Ele não teria pago o valor das diárias.

Os responsáveis pelo estabelecimento acionaram a polícia. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), ao abordarem o suspeito, identificado como Cristian Guebcls, de 25 anos, os militares identificaram que o passaporte estava sem o visto.

Ao revistarem as malas, os policiais encontraram 16,5 gramas de MDMA, princípio ativo para a produção de comprimidos de ecstasy, conhecido como ecstasy puro.

“O valor de uma grama sintética pode chegar até R$ 160. Ainda não temos a quantidade apreendida, nem o tamanho real da situação. Ao ser preso, ele chegou a falar que é filho de um parlamentar. Agora tudo será investigado”, explicou o Cabo Anjo, da Polícia Militar.

O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Cristian será indiciado por tráfico internacional de drogas. Ele será encaminhado para Polícia Federal e, em seguida, para Casa de Custódia.