Motorista de UPA é morto por ‘amigo’ de infância após discussão em posto de combustíveis

Um homem de 32 anos, que trabalhava como motorista de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também como agente de uma empresa que presta serviços em um presídio, foi morto a tiros durante a noite desse sábado (29), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), relatos de testemunhas dão conta que Márcio Alexandre da Silva teria saído para beber com dois amigos de infância e acabou assassinado a tiros dentro do carro após uma discussão com o suspeito, que era ‘amigo’ da vítima.

Ainda segundo detalhes, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Márcio sem vida, dentro do veículo. Contudo, o Alagoas 24 Horas optou por não divulgar as imagens.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local do crime. Após o homicídio, o suspeito fugiu do local e segue desaparecido até o momento.

Fonte: AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.