TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DO ESTUDANTE SINÉZIO JÚNIOR, EM MACEIÓ

Três pessoas são presas por envolvimento na morte do estudante Sinézio Júnior, em Maceió
Sinézio foi morto em Maceió – Foto: Reprodução

Nesta sexta (17), a Polícia Civil prendeu três pessoas por envolvimento no assassinato de Sinézio Ferreira da Silva Júnior, estudante encontrado morto na Lagoa Mundaú, em Maceió, no dia 4 de março. 

Outras pessoas ainda podem ser presas pelo crime, pois a investigação está em andamento. Sinézio desapareceu no dia 15/2, após sair de casa para pegar um chip de celular na casa de um amigo que mora no bairro Benedito Bentes. 

A motocicleta que a vítima utilizou para fazer o trajeto foi localizada um dia antes do achado de cadáver, dentro de um rio. 

O corpo de Sinézio estava em estado avançado de decomposição e apresentava uma perfuração na nuca, ocasionada por disparo de arma de fogo. As mãos dele também foram amarradas durante o crime.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos possuem envolvimento com uma facção que atua na capital.

Fonte: Jaé Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.