AME EMITE NOTA APÓS INQUÉRITO CONCLUIR QUE NÃO HOUVE ESTUPRO CONTRA INFLUENCER, EM ALAGOAS

A associação AME emitiu nota, na tarde desta quarta-feira (9), após inquérito  da Polícia Civil (PC) concluir – por falta de provas – que não houve estupro contra a influencer digital Eduarda Martins.

A AME, que faz a defesa de Eduarda, disse que o caso tramita de maneira sigilosa e que todas as providências legalmente cabíveis serão tomadas no decorrer do processo judicial. A influencer, por sua vez, ainda não se posicionou acerca da conclusão do inquérito.

A AME informou, ainda, “que acolhe todas as mulheres com narrativas de eventos violentos, proporcionando, assim, assistência jurídica e psicológica, além de se posicionar ao lado delas até a conclusão dos casos”.

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.