Jogadora diz que árbitro a convidou para sair durante partida de futebol

blog_espanhaUm árbitro espanhol está em maus lençóis após ser acusado de ter feito um convite, durante uma partida, para que uma jogadora do Cajasol Sporting Huelva, da Primeira Divisão da Espanha, saísse com ele após o compromisso em campo, no último domingo (17/1).

“Ei, morena. Vamos tomar um café nesta tarde?”, teria dito Santiago Quijada Alcon à romena Elena Iuliana Pavel.

“Melhor se concentrar no apito”, rebateu ela.

A atleta afirmou à agência EFE, citada pelo “Mirror”, que o juiz ficou “provocando” durante toda a partida do time da Andaluzia contra o Santa Teresa.

“Parei de acreditar no futebol, no jogo limpo”, disse Elena. “Eu me senti desamparada, humilhada. Em muitos anos de futebol nunca me senti tão envergonhada”, acrescentou a jogadora.

A direção do clube andaluz emitiu nota afirmando que Alcon prejudicou o Huelva em vários lances da partida, na qual acabou derrotada por 3 a 2.

Elena Pavel, jogadora de futebol na Espanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.