Material genético encontrado em boné leva polícia a suspeito de homicídio

Resultado do exame de DNA vincula suspeito à cena do crime, segundo perícia

Um exame de DNA realizado em um boné de cor preta, encontrado no local do crime, foi peça fundamental para identificar um dos suspeitos de assassinar Luciano de Albuquerque Cavalcante, ocorrido em 2019, na Avenida Ministro Lindolfo Collor, Conjunto Vilage Campestre II, Cidade Universitária, em Maceió.

O exame realizado no Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas confirmou que o acessório pertencia a um dos presos na operação realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) na última quarta-feira (22).

Mais três pessoas foram presas preventivamente na operação comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, que ainda cumpriu dois mandados de busca e apreensão.

A motivação para o crime teria sido um desentendimento acerca da negociação de um terreno no bairro Forene. “A perícia foi relevante para o deslinde do caso, já que um dos indiciados negou a autoria do fato, alegando que não esteve no local”, afirmou a delegada.

O CRIME

O homicídio aconteceu no dia 25 de outubro de 2019, na Avenida Ministro Lindolfo Collor, Conjunto Vilage Campestre II, Cidade Universitária, Maceió. Luciano Cavalcante foi morto a tiros de pistola calibre.40.

De acordo com populares, os criminosos estavam encapuzados e um deles usava chapéu. No local do crime, entre os vestígios encontrados, foram recolhidos vários estojos de munição calibre .40, e 02 (dois) bonés, sendo um pertencente a vítima e o outro do suposto autor.

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.