Como será a primeira eleição sem o fake do abraça e beija?

Como antigamente, voltaremos a decidir no dia 15 de novembro quem serão os nossos representantes na política. Mas do passado… para por aí.

Quem tem menos de 25 anos não lembra, mas a campanha eleitoral tinha trio-elétrico, artistas famosos e convidados especiais. Valia tudo para atrair o público. Os comícios, principalmente o último antes do dia da eleição, era o ponto alto da campanha. As praças ficavam lotadas e havia empurra-empurra para garantir lugar debaixo do trio ou do palco principal. Ninguém ia para conhecer as propostas, mas o último comício era o “termômetro do pleito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.