Uma menina de apenas 13 anos foi brutalmente agredida e abusada sexualmente por um amigo da família (tio do padrasto). O caso mobilizou, durante toda a noite, familiares e amigos da adolescente, que antes de ser sequestrada tinha participado de um culto e foi atraída pelo suspeito com a promessa de comprar um bolo.
O desaparecimento ganhou repercussão ainda na noite deste domingo, 27, após a família divulgar diversos áudios e fotos da menor e pedir informações sobre o seu paradeiro. Ainda segundo a família, M* foi ao culto e teria voltado pra casa, um condomínio fechado no bairro da Forene, na companhia do suspeito, que lhe prometeu um bolo.
Imagens do circuito interno do condomínio mostram a adolescente caminhando normalmente ao lado do acusado. Depois disso, a menor não foi mais vista, provocando a reação imediata da família.
Nas primeiras horas desta segunda, a menor foi localizada pelos familiares, com várias lesões pelo corpo, fratura exposta no braço, além de sinais de abuso, próximo ao Ceasa. A menor foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue internada.
Já o acusado foi preso e agredido por populares. De acordo com a Polícia Militar, o acusado, de 52 anos, já responde pelo crime de tentativa de homicídio contra uma ex-companheira, no estado de Pernambuco. Após a prisão, o agressor não quis falar com a polícia.
A menor, em breve depoimento, relatou que foi enforcada e arrastada para um matagal. Ela disse, ainda, não lembrar como fraturou o braço, uma vez que estava desacordada, mas ao retomar a consciência, tentou se desvencilhar, e voltou a ser agredida e levou várias mordidas. Além do atendimento médico, a adolescente também deve receber atendimento psicológico.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra Criança e o Adolescente.