Uma quadrilha foi presa, nesta quarta-feira, 16, acusada de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As prisões, orquestradas pelo delegado Nilson Alcântara, aconteceram em uma residência, na cidade de São Miguel dos Campos.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início após a polícia receber a informação de que o bando havia saído de Maragogi para se instalar na cidade de São Miguel Campos, onde iria comercializar drogas.
Durante a prisão, os policiais civis encontraram com os acusados 18 bombinhas de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições, 20 pedras de crack, uma porção de maconha prensada, quatro celulares e R$112 em espécie.
Na residência utilizada pelo grupo, a PC achou documentos, supostamente oriundos de assalto e um menino de um ano, filho de Gabriela Maria. A criança será levada ao Conselho Tutelar.
Uma sexta pessoa, que a polícia suspeita ser integrante do bando, teria fugido após a chegada da polícia. Os presos foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.