O banqueiro Daniel Vorcaro, que comandou o Banco Master, relatou uma reunião com a cantora Anitta, o irmão dela e empresários ligados ao setor de apostas esportivas.
Na conversa obtida pela coluna, registrada em 9 de setembro de 2024, Vorcaro relata que teria mediado o encontro entre os convidados. “A Anitta vai vir agora com o irmão dela. Vamos fazer uma reunião bem rápida, de no máximo uma hora. Já falei que às 22h todo mundo out [fora], porque tenho jantar com o amor da minha vida”, escreveu à sua então namorada, Martha Graeff.

Em seguida, Graeff questiona quem mais participaria do encontro, e o banqueiro detalha: “São quatro amigos meus, sócios de um negócio de bet, a Anitta e o irmão dela”.
Em outro trecho, a companheira do empresário demonstra resistência em cruzar com a cantora. “Você se importa em encontrar com a turma?”, perguntou Vorcaro. “Eu não vou encontrar com ela, já falei”, respondeu Graeff.
Empresa de bet patrocinou evento de Anitta
Dois dias depois dos diálogos mencionados, em 11 de setembro do mesmo ano, Anitta participou da premiação do MTV Video Music Awards, realizada em Nova York, nos Estados Unidos, país onde Vorcaro morava à época.
Não há informações sobre qual seria o “negócio de bet” mencionado pelo banqueiro. Recentemente, a plataforma Bet.Bet foi uma das patrocinadoras oficiais da turnê “Ensaios da Anitta” em 2025. O tema daquela edição foi “Maratona da Jogação”, homenageando modalidades esportivas.
O irmão de Anitta, Renan Machado, é sócio da cantora e considerado o seu braço direito. Ele já exerceu as funções de produtor executivo e empresário, com atuação na gestão da carreira e em projetos profissionais.
As mensagens interceptadas no celular Daniel Vorcaro fazem parte da investigação da PF que fundamentou a terceira fase da Operação Compliance Zero. Não há informação de que a cantora seja investigada ou tenha envolvimento com o caso Master.
O que diz Anitta
A assessoria da cantora de manifestou nesta sexta-feira (20/3).
“Anitta, como empresária de sua própria carreira, sempre fez questão de participar diretamente e efetivamente das reuniões de negociação com os representantes de marcas interessados em tê-la como garota propaganda. Com o Will Bank, após o encontro, a contratação não seguiu adiante”, afirmou, em nota enviada pela sua assessoria de imprensa para a coluna Fábia Oliveira.

