Otávio Mesquita se emociona ao recordar DNA com o filho, Luiz Mesquita. Vídeo

O apresentador do SBT recebeu o herdeiro, que esteve em A Fazenda 17, em seu programa. Na conversa, ele mandou um recado sobre paternidade

Muita gente pode não saber, mas Otávio Mesquita só ficou sabendo que Luiz Mesquita era seu filho quando ele já tinha 4 anos. O apresentador do SBT recebeu o herdeiro, fruto de um relacionamento fora do casamento, em seu programa no SBT, Operação Mesquita, na terça-feira (23/12), se emocionou ao recordar o DNA feito no então menino.

Durante o bate-papo, ele se declarou para o rapaz, que esteve em A Fazenda 17, e aproveitou para mandar um recado aos homens sobre paternidade.

“Foi um filho que descobri, depois de 4 anos, fora do meu casamento. Digo pra vocês: quando você é irresponsável, faz coisas erradas, as crianças não são responsáveis por nossas irresponsabilidades”. começou.

Exame de DNA
Em seguida, Otávio Mesquita recordou: “Quando eu descobri que você poderia ser meu filho, eu imediatamente respeitei sua mãe e você, não te conhecia, e fiz o chamado DNA”, declarou, antes de completar:

“Casamentos acabam, filhos não acabam. Então, quero dizer pra você o seguinte: fiquei muito feliz que eu fiquei seu pai. Você, meu filho, me respeitou. Somos, hoje, uma boa equipe. Fico muito feliz”, afirmou, dando um beijo em Luiz Mesquita.

Recado sobre paternidade
Ainda no programa, o apresentador, com lágrimas nos olhos, mandou um recado aos homens: “Vocês que é papai e, por acaso, sem querer, descobriu que tinha um filho fora do casamento, casamento pode continuar sempre, mas pode acabar. Mas filho jamais acaba na nossa vida”, emocionou-se, antes de completar:

“Isso aqui faz parte da nossa vida, da nossa alma, do nosso coração. Filho, eu te amo, mais uma vez”, babou. Luiz Mesquita, então, respondeu: “Também te amo, paizão”.

Além de Luiz Mesquita, que é fruto do relacionamento com Janaína Barbosa, Otávio Mesquita é pai de outros rapazes: John Blanch, com Elisabeth Blanch, e Pietro Mesquita, com Melissa Wilman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *