Capotamento em Maceió deixa motorista ferido; suspeita de embriaguez e ausência de cinto são investigadas

Condutor foi resgatado das ferragens com ferimentos no rosto; segundo o Samu, ele apresentava sinais de embriaguez e não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Motorista fica ferido após carro capotar no Pontal da Barra. Reprodução

Maceió (AL) – Um acidente registrado na manhã deste domingo (29) no bairro Pontal da Barra, em Maceió, deixou um motorista ferido após o veículo em que ele estava capotar e parar no acostamento da via. De acordo com informações repassadas por equipes de resgate, o condutor apresentava sinais de embriaguez e não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Segundo relatos de testemunhas no local, o homem teria perdido o controle da direção antes de o carro capotar. O impacto deixou o motorista preso às ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para o resgate.

Após ser retirado do veículo, o motorista recebeu atendimento inicial de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que identificou um trauma facial e possível ingestão de bebida alcoólica. Segundo a equipe médica, o homem estava agitado no momento do atendimento.

“A vítima estava consciente, com sinais compatíveis com consumo de álcool e apresentava ferimento na face. Também foi constatado que ele não utilizava cinto de segurança”, afirmou um dos profissionais do Samu.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob cuidados médicos. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *