A primeira edição do projeto “Moringa de Bairro em Bairro”, idealizado pelo vereador Marcelo Moringa, movimentou o residencial Denison Amorim neste fim de semana com uma grande ação social voltada à comunidade. O evento contou com uma ampla variedade de atendimentos gratuitos em áreas essenciais, como odontologia, clínica geral, enfermagem, psicologia, assessoria jurídica, entre outros.
De acordo com o parlamentar, a iniciativa é apenas o começo de uma série de ações que deverão percorrer diversos bairros da cidade, levando serviços, acolhimento e escuta ativa à população. “Foram centenas de atendimentos, abraços, conversas e gestos de cuidado com a nossa gente”, afirmou Moringa, visivelmente emocionado com a receptividade dos moradores.
O sucesso da primeira edição reforça o compromisso do mandato de Marcelo Moringa com políticas públicas próximas da população e ações que promovem bem-estar e cidadania.