Mulher é presa por violar regras da prisão domiciliar em Santana do Ipanema

Após desligar a tornozeleira eletrônica 13 vezes, mulher teve prisão domiciliar revogada

Fonte: Ascom SSP/AL e PCAL

Delegada Daniella Andrade - Delegacia Regional de Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, efetuou nessa terça-feira (6) a prisão de uma mulher de 31 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade.

A suspeita havia sido presa em flagrante em dezembro de 2024, após roubar uma lanchonete na cidade.

Após o flagrante, a Justiça concedeu à autora o direito de cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, segundo as autoridades, ela violou as condições impostas pela Justiça ao desligar o dispositivo de monitoramento por 13 vezes, o que levou ao descumprimento das normas da prisão domiciliar.

Diante das infrações, a Justiça determinou a revogação da medida e expediu novo mandado de prisão.

A mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece detida à espera de audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.