Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mãe da recém-nascida Ana Beatriz, foi levada às pressas ao hospital na manhã desta terça-feira (15), após confessar à polícia que tirou a vida da própria filha. A jovem entrou em estado de choque e desmaiou logo após admitir o crime dentro da residência onde a bebê foi encontrada morta.
A bebê, de apenas 15 dias, estava desaparecida desde a última sexta-feira (11). O caso mobilizou a comunidade e as autoridades, que inicialmente trabalhavam com a hipótese de sequestro, conforme declarado pela própria mãe. No entanto, durante o fim de semana, a polícia passou a desconfiar da versão apresentada por Eduarda, devido a contradições nos depoimentos e à falta de provas que sustentassem a narrativa.
O corpo da bebê foi localizado nesta terça-feira, escondido dentro de uma sacola plástica em um armário de madeira nos fundos da casa da família, na área da lavanderia. O local também armazenava produtos de limpeza. A localização do corpo só foi possível após um familiar da jovem repassar a informação às autoridades.