Homem que desapareceu após pular de catamarã comemorava aniversário de familiar em Marechal

José Batista, de 30 anos, mergulhou e não retornou à superfície; as buscas foram interrompidas e serão retomadas nesta terça (22)

Fonte: GazetaWeb

Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência. Ascom CBMAL

Um homem identificado como José Batista dos Santos Neto Júnior, de 30 anos, desapareceu na tarde desta segunda-feira (21) após pular de um catamarã durante a comemoração de aniversário de um familiar em Marechal Deodoro, na região da AL-101 Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele participava da festa de aniversário de um parente a bordo da embarcação quando decidiu mergulhar e não voltou à superfície.

De acordo com relatos de testemunhas, o catamarã ainda retornou ao ponto do mergulho para tentar localizar a vítima, mas sem sucesso. Um jet ski que navegava pela região também auxiliou nas buscas iniciais, mas não obteve êxito.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram varreduras na área até o início da noite. No entanto, devido à baixa visibilidade, a operação foi interrompida e será retomada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22).

Ao todo, pelo menos dez militares participaram da ação de busca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.