Caso Ana Beatriz: Polícia Civil realiza novas buscas por adolescente desaparecida em Maceió

Fonte: PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas informa que está realizando nesta quarta-feira (23), novas buscas, nos bairros de Ipioca e Guaxuma, pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de abril.

As diligências estão sendo coordenadas pela Delegacia de Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), com apoio do 6º Distrito Policial (6ºDP) e do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações, a jovem foi vista pela última vez após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió, onde estuda, e seguir em direção ao bairro da Garça Torta.

Desde então, equipes policiais e de resgate vêm atuando de forma ininterrupta na tentativa de localizar Ana Beatriz.

Durante as investigações, um homem foi preso sob suspeita de envolvimento no desaparecimento da adolescente.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar Ana Beatriz e esclarecer os detalhes do desaparecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.