Após ser socorrida, mãe da bebê Ana Beatriz é levada à delegacia em Novo Lino

À polícia, Eduarda Silva de Oliveira chegou a apresentar cinco versões sobre o caso

Fonte: GazetaWeb

Após ser socorrida, mãe da bebê Ana Beatriz é levada à delegacia em Novo Lino. Reprodução

O caso do desaparecimento da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, teve um desfecho nesta terça-feira (16), no município de Novo Lino, interior de Alagoas. O corpo da bebê foi encontrado dentro de um armário de madeira, na área da lavanderia da casa onde a família vivia. Eduarda Silva de Oliveira, a mãe da menina, passou mal, foi socorrida e, em seguida, levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Imagens registradas por populares mostram que a mãe da bebê chegou ao Cisp em uma maca hospitalar.

A bebê foi encontrada após Eduarda apontar o local do corpo em conversa com familiares. No local indicado, os agentes encontraram a criança ao lado de produtos de limpeza. A mãe já havia apresentado cinco versões diferentes sobre o desaparecimento da filha.

Eduarda foi socorrida por uma ambulância e levada à unidade de saúde da cidade. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada para a delegacia. O veículo que fazia o transporte da mulher chegou a ser apedrejado.

Desde a última sexta (11), a bebê Ana Beatriz estava sendo procurada. Eduarda relatou, inicialmente, que a filha havia sido sequestrada por homens armados enquanto esperava o transporte público. No entanto, imagens de câmeras de segurança e inconsistências em seus depoimentos colocaram a versão em xeque.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.