Mulher denuncia que teve o clitóris cortado por “médico das estrelas”

A modelo havia contratado um pacote estético avaliado em R$ 137 mil, que incluía lipoaspiração HD, implantes de silicone e ninfoplastia

Fonte: Metrópoles

Mulher denuncia que teve o clitóris cortado por “médico das estrelas”. Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga uma nova denúncia grave contra o cirurgião plástico Wilian Pires de Oliveira Junior (à direita), conhecido como “médico das estrelas”, que já foi condenado por mutilar pacientes e enfrenta uma série de processos por negligência médica. Desta vez, a vítima alega que o médico cortou seu clitóris durante uma cirurgia estética, sem sua autorização, além de tê-la deixado sem assistência adequada após o procedimento.

A cirurgia ocorreu 5 de fevereiro de 2025, em um hospital de Goiânia (GO). A modelo havia contratado um pacote estético avaliado em R$ 137 mil, que incluía lipoaspiração HD, implantes de silicone e ninfoplastia, uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais. Ele nega negligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.