Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu um menor suspeitos de envolvimento em um homicídio em Marechal Deodoro. De acordo com as investigações, o crime teria sido ordenado por um traficante conhecido como “Ronaldo”, supostamente ligado a facções criminosas do Rio de Janeiro.
A ação foi desencadeada após a mãe da vítima procurar a delegacia e informar o paradeiro dos suspeitos. O corpo do jovem foi encontrado em uma área de mata no bairro Malhadas, com um tiro na cabeça. Segundo a família, ele havia saído de casa na tarde anterior e não retornou.
As buscas levaram a polícia até o Conjunto Denisson Amorim, onde os dois suspeitos foram detidos. Um deles confessou que o crime foi cometido a mando do traficante. A motivação ainda é investigada, mas há indícios de ligação com o tráfico de drogas.
A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística, e os suspeitos foram levados ao 17º DP, onde foram autuados por homicídio.