Três torcedores são presos com granada antes de jogo entre CSA e Náutico

Fonte: al24hs

Três torcedores são presos com granada antes de jogo entre CSA e Náutico

A Polícia Militar prendeu em flagrante três torcedores de futebol na noite dessa quarta-feira (26), nos arredores do Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra.

O trio estava dentro de um carro carregando um artefato explosivo, momentos antes da partida entre CSA e Náutico pela Copa do Nordeste. No entanto, eles ainda não explicaram qual era o plano com a granada.

Após receber uma denúncia sobre os homens em atitude suspeita, a equipe da Polícia Militar imediatamente localizou e abordou o veículo. Durante a revista, os policiais encontraram o explosivo. Para garantir a segurança da área, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e rapidamente desativou a bomba.

“Enquanto escoltávamos a torcida do Náutico na chegada ao Rei Pelé, recebemos a informação sobre suspeitos dentro de um carro. Assim que fizemos a abordagem e a revista, confirmamos que havia um artefato explosivo no veículo. Por isso, acionamos imediatamente o Bope para desarmar a possível granada”, explicou o tenente Henrique Basílio.

Em seguida, os policiais levaram os torcedores para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins. Agora, eles permanecem à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.