Justiça repete condenação de Tirullipa após escândalo em festa de Gkay

A coluna descobriu, com exclusividade, que uma antiga edição da Farofa ainda tem dando o que falar, só que no judiciário; saiba mais

A Farofa da Gkay agendada para este ano teve sua data alterada. Os motivos por trás da decisão foram motivo de burburinho nas redes sociais. A coluna Fábia Oliveira descobriu que, enquanto isso, uma edição antiga do evento ainda está causando furor. O frenesi, nesse caso, não tem tomado conta da internet, mas sim do judiciário e envolve Tirullipa.

Tirullipa foi condenado legalmente após uma atitude reprovável no evento de Gkay. Na ocasião, o humorista abaixou a sunga da drag-queen Halessia, sem seu consentimento, em uma prova inspirada na “Banheira do Gugu”. O comediante foi condenado a pagar R$ 25 mil pelos danos morais causados no episódio.

Pois bem. A coluna descobriu, com exclusividade, que o caso ganhou uma nova decisão. Tirullipa apresentou um “recurso de apelação” na ação, buscando reverter a sua condenação. O documento foi enviado à Justiça em setembro deste ano.

No recurso, o filho de Tiririca afirmou que não foi informado sobre o caso ser julgado antecipadamente, ou seja, antes do momento esperado inicialmente. Segundo o humorista, ele não teve a oportunidade de produzir suas provas, tendo sua defesa afetada e até mesmo cerceada.

O “recurso de apelação” de Tirullipa, assim como seu ato na Farofa da Gkay, não foi bem recebido na Justiça. O recurso foi indeferido, mantida a sentença que condena o artista. No documento, o relator afirmou que os danos morais são claros, além do valor fixado de R$ 25 mil.

Antes de uma nova edição da Farofa, as polêmicas envolvendo Tirullipa e o evento podem ter chegado a um fim definitivo. Ao que parece, de forma não muito positiva para o humorista.

Fonte: metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.