Homem vítima de atentado em mercadinho de Marechal Deodoro não resiste e morre no HGE

Execução em mercadinho: câmera flagra ataque brutal; suspeitos são identificados

Morre homem vítima de atentado dentro de mercadinho em Marechal Deodoro. Reprodução

Um homem vítima de um atentado a tiros dentro de um mercadinho em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE). O ataque ocorreu na última segunda-feira (25), quando a vítima foi alvejada na cabeça e nos braços na presença da esposa. O óbito foi confirmado pelo chefe de operações do 17º Distrito Policial.

As investigações da Delegacia de Marechal Deodoro apontam para uma motivação passional no crime, que foi registrado por câmeras de videomonitoramento. A polícia já identificou indícios da autoria, indicando que o crime foi encomendado. Tanto o suspeito de realizar os disparos quanto o suposto mandante foram identificados.

As imagens mostram um homem e uma mulher sentados no balcão do estabelecimento. O autor do crime entra armado, aponta o revólver e atira várias vezes contra a vítima, que estava próxima à esposa. Os disparos foram feitos a curta distância e quase atingiram a mulher. Após o ataque, o atirador fugiu, deixando o homem gravemente ferido, com a cabeça caída sobre o balcão.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

por redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.