A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) intensifica as investigações para identificar dois homens envolvidos no assassinato de João Pedro da Silva Araújo, de 21 anos, ocorrido em 15 de março deste ano em Santa Luzia do Norte. O crime aconteceu em um comércio de água e gás, propriedade do pai da vítima.
De acordo com o relato do pai, um dos suspeitos entrou no estabelecimento fingindo ser cliente e, ao localizar João Pedro, efetuou os disparos fatais. Câmeras de segurança registraram os suspeitos chegando ao local em uma motocicleta preta, vestindo blusas UV de mangas longas na cor azul, com os rostos cobertos para dificultar a identificação.
As imagens estão sendo tratadas digitalmente para melhorar a qualidade e facilitar a identificação dos criminosos. No entanto, testemunhas não reconheceram os homens e afirmaram que a motocicleta não é da cidade.
A Polícia Civil divulgou as imagens dos suspeitos e solicita à população que colabore com qualquer informação sobre o caso, garantindo anonimato pelo Disque Denúncia 181. O delegado Valdeks Pereira, responsável pelo 15º Distrito Policial, lidera as investigações.
*Por Redação*