Homem é assassinado a tiros em rio de Marechal Deodoro

Na tarde deste domingo (13), um homem de 25 anos foi brutalmente assassinado no Povoado Cadoz, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Kleissinho, estava na companhia de uma parente quando foi abordada por quatro indivíduos.

Os suspeitos conduziram a vítima a uma área isolada, onde dispararam contra ele. Pelo menos quatro tiros atingiram o tórax e a cabeça de Kleissinho, resultando em morte imediata.

A motivação do homicídio permanece desconhecida. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que tenta desvendar os detalhes do crime e identificar os autores do ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.