O suspeito de matar uma adolescente, chamada Ana Beatriz, de 13 anos, em Maceió, em 26 de agosto deste ano, continua sendo procurado pela polícia. Nesta sexta-feira (13), foram divulgadas imagens do foragido, nas quais é possível notar a presença de uma tatuagem de lágrima em seu rosto.
Segundo informações, Ana Beatriz retornava de um jogo de futebol na companhia de amigas, quando foi brutalmente atingida por um tiro na cabeça.
Nas investigações, agentes da Polícia Civil realizaram um mapeamento do trajeto feito pela vítima desde a saída da arena esportiva até o local do crime. Imagens de segurança flagraram o suspeito, que aparece trajando uma blusa preta, calças jeans e um chapéu.
Familiares de Ana Beatriz acreditam que o assassinato possa ter sido motivado pelo fato de a adolescente não ter aceitado se relacionar com o suspeito.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar e capturar o indivíduo. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou diretamente na Delegacia de Homicídios.
Fonte: BR104