Suspeitos de assalto são mortos durante confronto com militares

Na noite desta terça-feira (13), dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de roubos no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foram mortos após um confronto com um sargento da Polícia Militar. O incidente ocorreu na Rua 5, no conjunto Jardim Royal, e foi confirmado pelo 12º Batalhão da PM.

De acordo com informações fornecidas pelo 12º Batalhão, os suspeitos, que estavam armados, tentaram assaltar um homem na área. No entanto, não perceberam que a vítima era um policial à paisana. Ao identificar a situação, o sargento deu voz de prisão aos suspeitos. Ambos reagiram e tentaram disparar contra o policial, que, em legítima defesa, revidou, atingindo-os com disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas, ao chegar ao local, confirmou o óbito dos dois homens. A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava com a dupla.

Este incidente destaca a escalada da violência na região e reforça a necessidade de medidas contínuas de segurança pública.

Fonte : AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.