Na primeira quinzena de abril, o Instituto Paulinho do Francês realizou mais de 100 atendimentos com transportes

Os atendimentos são realizados com a ambulância, ônibus, van e carro particular

Os atendimentos a deodorenses em situação de vulnerabilidade social no Instituto Paulinho do Francês estão a toda velocidade. Na primeira quinzena do mês de abril, a Organização Não Governamental (ONG), realizou mais de 100 atendimentos em transporte para deodorenses. Os serviços são realizados em hospitais, igrejas, eventos sociais e esportivos.

“Os serviços com transporte sempre chegam a mim pela equipe do Instituto, faço toda a logística e procuro sempre encaixar esses cidadãos em nossa planilha de viagens”, destaca o coordenador de transporte da ONG, João Correia.

Como ter acesso aos atendimentos da ONG?

Para ter acesso aos atendimentos disponibilizados pelo Instituto Paulinho do Francês a deodorenses em situação de vulnerabilidade, o cidadão deve ir até a sede, localizada na Terra da Esperança, em frente a quadra de esportes. Lá, o deodorense precisará preencher uma ficha na qual ele dirá qual atendimento necessita, seu endereço e CPF.

Por: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.