ADOLESCENTE QUE MATOU MÃE COM JANTAR ENVENENADO EM ARAPIRACA É APREENDIDA NO RJ; HOMEM É PRESO POR PARTICIPAÇÃO NO CRIME

Adolescente que matou mãe com jantar envenenado em Arapiraca é apreendida no RJ; homem é preso por participação no crime
Filha matou mãe envenenada em Arapiraca – Foto: Nathalia Ceccon/Idaf-ES

Uma adolescente foi apreendida na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, por matar a mãe envenenada no Povoado Lagoa Cavada, em Arapiraca, em 2022. Um homem de 50 anos também foi preso por participação no crime.

A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Rio de Janeiro.

A vítima, Valdicleia da Silva Ferreira, não aceitava o envolvimento da filha com o homem de 50 anos.

Com o objetivo de matá-la, a adolescente preparou um jantar com veneno agrícola altamente tóxico para a mãe, que ficou internada no Hospital Metropolitano de Maceió por alguns dias, até falecer no início de agosto daquele ano.

O homem foi localizado pelos policiais civis no bairro Bonsucesso, no Rio de Janeiro, no momento em que saía de uma agência bancária. 

O mandado de busca e apreensão contra a adolescente foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Infância de Arapiraca, enquanto o mandado de prisão foi emitido pela 5ª Vara Criminal da cidade.

Fonte: Jaé Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.