Veículos seguiam em sentido contrário, quando colidiram frontalmente; criança está entre as vítimas.

Uma grave colisão envolvendo dois veículos deixou três pessoas mortas, dentre elas, uma criança, na manhã desta quarta-feira (1º), na AL-220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Os ocupantes de um dos veículos fugiram após o acidente.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma guarnição da cidade foi encaminhada ao local, mais precisamente, no Povoado Mundo Novo, para isolar a região e controlar o fluxo de veículos. O fato, inclusive, ocorreu na área de construção da duplicação da via.
O acidente deixou um homem, uma mulher e uma criança do sexo masculino mortos, e envolveu um veículo Pálio verde, placa NMD-6024, Maceió, e uma Hilux branca, placa QLM-5H96, Brasil. As vítimas moravam no Residencial Agreste, em Arapiraca.
O motorista foi identificado como José Mathias da Silva, 78 anos. Já os outros ocupantes que não resistiram aos ferimentos são Maria Elba Teixeira, de 43 anos, e a criança de apenas 3 anos, J.L.T.
O Palio seguia no sentido Arapiraca – Jaramataia e o condutor do outro veículo no sentido contrário da via, quando este invadiu a contramão e ambos se chocaram frontalmente.
Após o acidente, os ocupantes da Hilux fugiram, conforme o BPRv.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas já estavam em óbito.
Uma testemunha informou à reportagem que estava debaixo de uma árvore, quando presenciou o acidente. “Vi a bagaceira e estou me tremendo até agora. Uma tragédia. E, por pouco, não pegou a gente aqui. Tudo indica que o motorista da Hilux cochilou, invadiu a contramão e bateu no outro carro”.
gazetaweb