Sargento da PM é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Principal suspeita do crime, esposa do militar foi presa em flagrantes pelos policiais 

(Créditos de imagem: Reprodução)

O sargento da Polícia Militar de Alagoas Rodrigo Viana, de 41 anos, lotado no Batalhão Escolar, foi morto a tiros na tarde deste sábado em sua casa, no condomínio Recanto dos Pássaros, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Apontada como a principal suspeita do crime, a esposa dele, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De acordo com informações fornecidas pela PM, a corporação teria sido acionada para apurar denúncia de violência doméstica envolvendo o militar. Ao chegarem à casa de Viana, os militares chamaram por ele mas não houve resposta.

Quando se preparavam para deixar o conjunto, ouviram três disparos de arma de fogo e invadiram o imóvel. No local, encontraram o sargento caído no chão com marcas de tiro e a esposa dele com uma arma na mão, em estado de choque

Viana chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu e morreu no local. 

Fonte: GAZETAWEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.