Fantasma é flagrado em câmera de segurança de restaurante

O Dia das Bruxas, mais conhecido como Halloween, está se aproximando e a internet já está em polvorosa com um suposto flagrante de atividade paranormal em um restaurante nos EUA.

Os proprietários do Library Restaurant, localizado no histórico Hotel Rockingham, situado em Portsmouth, New Hampshire, compartilharam no Facebook uma vídeo que deixou os internautas intrigados.

No registro que está viralizando nas redes sociais, internautas apontaram um fantasma passando rapidamente diante da câmera. O restaurante, conhecido por suas conexões com o sobrenatural, não poupou detalhes ao compartilhar o vídeo.

O post oficial do restaurante no Facebook descreveu a situação. “Nosso prédio, o Rockingham, é bem conhecido por seus fantasmas, principalmente pelos que estão no porão da biblioteca. Ontem [17 de outubro] à noite, pela primeira vez, nossos alarmes de detecção de movimento no prédio foram acionados pelo que foi capturado na câmera, do lado de fora, na calada da noite”.

Os proprietários do Library Restaurant garantiram que a estranha “névoa” capturada nas imagens não pode ser atribuída às luzes dos carros que passam nem pelas rajadas de vento. “Então, o que pode ser isso? Digam o que quiserem, mas isso nunca aconteceu antes! Coincidência assustadora para a época do ano?”, questionam eles no post.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.