Alagoana é encontrada decapitada em bueiro em SP; ex-namorado é preso e confessa crime

Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, era natural da cidade de São José da Tapera, em Alagoas

Uma jovem natural de Alagoas foi encontrada decapitada dentro de um bueiro no Jardim Pérola, na cidade de Santa Barbara D’Oeste, em São Paulo. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um duto fechado com cabos de telefonia nesta quarta-feira, 25. O seu namorado foi preso nesta quinta-feira (26) no trabalho e em depoimento confessou o crime.

A informação foi confirmada pelo delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto, titular do 2º Distrito Policial, ao programa policial Cidade Alerta, da TV Record.

A vítima foi identificada como Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos de idade, natural da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano. Ela e o namorado, que é natural do estado de Sergipe, estavam em São Paulo há aproximados oito meses.

Maria Carolina foi encontrada em avançado estado de decomposição. O seu corpo foi recolhido do bueiro por equipes do Corpo de Bombeiros de Americana. A alagoana foi encontrada por funcionários de uma companhia de gás que acionaram à polícia.

Segundo o delegado, o namorado da vítima, um jovem de 24 anos, foi detido no local do trabalho. Em depoimento, ele teria confessado que matou a alagoana asfixiada no dia 18 de setembro após uma discussão e que após a morte a jogou no bueiro que tem aproximadamente 2,5 metros de altura.

Corpo da alagoana sendo retirada do bueiro pelo Corpo de Bombeirosa

AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.