Radialista esportivo Ronaldo da Paz morre aos 54 anos

O radialista e presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA) estava internado há mais de dois meses devido a um AVC.

Nas redes sociais os amigos e colegas de profissão lamentaram a morte do radialista.

O radialista esportivo e presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), Ronaldo da Paz, faleceu nesta terça-feira (19), aos 54 anos, depois de mais de dois meses internado, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) publicou uma nota lamentando a morte do radialista e destacando a dedicação que o profissional tinha com o seu trabalho.

A Associação de Cronistas Esportivos do Estado, que era presidida por Ronaldo, também se manifestou e declarou que ele era “uma figura humana extraordinária, uma pessoa de um coração enorme, prestativo e preocupado com todos, desde os familiares, os amigos e colegas de trabalho e profissão”.

Nas redes sociais, os amigos e colegas de profissão lamentaram a morte do radialista: “Luto no jornalismo esportivo”, declarou um jornalista e “muito obrigado por todo apoio e carinho. Descanse em paz, presidente”, desejou um radialista.

Confira a nota da FAF na íntegra:

A Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento de Ronaldo da Paz, Presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), nesta terça-feira (19).

Ronaldo era apaixonado por futebol e atuava como radialista, exercendo sua profissão com muito amor e dedicação.

A casa do futebol presta solidariedade aos amigos, familiares e fãs neste momento difícil.

Confira a nota da ACEA na íntegra:

É com profundo pesar que, diretores e associados da ACEA – Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas lamentam o falecimento do presidente da entidade, amigo e profissional, Ronaldo da Paz.

Como todos sabem, Ronaldo da Paz era uma figura humana extraordinária, uma pessoa de um coração enorme, prestativo e preocupado com todos, desde os familiares, os amigos e colegas de trabalho e profissão.

Nessa sua caminhada, foi solidário, respeitoso e dedicado nas suas missões e ações. Como diz o ditado popular, vestia a camisa do bom combate e defendia suas ideias com determinação, mesmo que em respeito aos colegas, abria mão de algumas decisões para manter a harmonia na categoria.

A família nossas condolências e nos associamos nesse momento de muita dor e tristeza, com o pensamento voltado para Deus rogando pelo conforto do nosso Da Paz e de todos nós, aqui, na terra.

Descanse em PAZ grande RONALDO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.