EM DEPOIMENTO, MOTORISTA DIZ QUE ATROPELOU ESTUDANTES EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS PORQUE FICOU ‘ENCANDEADO’ COM SOL NO ROSTO

Em depoimento, motorista diz que atropelou estudantes em Palmeira dos Índios porque ficou 'encandeado' com sol no rosto
Edson – Foto: Reprodução

O motorista que atropelou três estudantes na AL-115, matando o adolescente Edson Eduardo Santos Silva, se apresentou à Delegacia Regional de Palmeira de Palmeira dos Índios nesta quarta-feira (13).

Em depoimento, ele disse que o acidente aconteceu porque ficou “encandeado” com o sol batendo no rosto. Ainda de acordo com o motorista, havia apenas água e iogurte na caixa térmica que estava dentro do carro.

Segundo a Polícia Civil, o homem já tem passagem pela polícia por embriaguez ao volante.

Após ser ouvido, ele foi liberado e irá aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade. “Ele deve responder pelo crime de homicídio doloso. Testemunhas ainda serão ouvidas”, afirma a Polícia Civil.

Uma das testemunhas que serão ouvidas é um primo do motorista, que deixou o parente se esconder na casa onde reside. Ele pode responder por favorecimento pessoal.

Fonte: Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.