
Marcos Vinicius Aleixo Pinto, irmão da dupla Matheus & Kauan, foi preso nesta sexta-feira (11) por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 29 anos teria tentando matar o primo de sua ex-mulher em Itapuranga, Goiás.
De acordo com o portal G1, a ex-mulher de Marcos disse à polícia que estava saindo da casa dele com o filho de 3 anos da idade. Neste momento, o suspeito teria pegado uma faca e “subitamente” deu um golpe no lado esquerdo das costas do primo dela.
Marcos ainda teria fugido do local, enquanto a ex-mulher e o primo foram ao hospital. O irmão da dupla sertaneja foi localizado em Itapuranga, junto com uma porção de maconha.
“A vítima está fora de perigo e, neste momento, será ouvida na delegacia”, alegou a delegada Giovana Sas Piloto ao site, afirmando ainda que a vítima não apontou nenhuma discussão que possa explicar a atitude de Marcos.
Marcos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca usada no crime foi apreendida.
Metrópoles