Cliente de bar é assassinado com golpes de faca em Teotônio Vilela; vendedor de picolé é suspeito

O cliente de um bar foi assassinado a facadas e o principal suspeito do crime é um vendedor de picolé que continua foragido. O homicídio aconteceu no município de Teotônio Vilela, a 101 quilômetros da capital alagoana, nesse sábado (26).

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, o homem esfaqueado foi encaminhado para o hospital da cidade, mas deu entrada sem vida na unidade de saúde. A prima da vítima foi até o hospital e reconheceu o corpo. 

As testemunhas informaram aos PMs que o homem estava sentado numa cadeira, em um das mesas do estabelecimento, e bebia cerveja quando foi surpreendido pelos golpes do criminoso. O vendedor de picolé teria entrado no bar com a faca na cintura.

O IML foi acionado para o recolhimento do corpo no hospital. Logo depois dos exames necessários, na sede do órgão em Arapiraca, o cadáver vai ser liberado aos familiares para sepultamento.

tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.