Operação conjunta do 17º DP e 5 delegacia metropolitana de Sergipe prende chefe de quadrilha especializada em roubos

(Créditos de imagem: Real Deodorense )

Uma operação conjunta envolvendo os agentes do 17º DP e a 5ª Delegacia Metropolitana de Sergipe, prenderam nas primeiras horas da manhã desta terça-feira dia 13 de junho de 2023 o chefe de uma quadrilha de roubos que atuou em Marechal Deodoro e outras cidades do Estado de Alagoas e Sergipe.

O homem de 35 anos que já acusado de formação de quadrilha, roubo e latrocínio foi o responsável no dia 08 de março de 2023, no Povoado Massagueira, juntamente com outros comparsas de ter invadido a casa de um empresário onde na época fez a família refém amarrando e ameaçando de morte com armas em punho, levando seu automóvel e diversos outros objetos pessoais, obrigando, com a arma em punho a vítima fazer um pix no valor de R$ 13.500,00.

Após o fato os agentes do 17º começaram a investigar e um Mandado de prisão da Comarca de Marechal Deodoro foi expedido e na manhã de hoje o homem foi preso.

A quadrilha no último sábado (10), matou uma pessoa cidade de Piacabucu litoral sul de Alagoas quando já estavam sendo investigados e monitorados pelas policias de Sergipe e de Alagoas 

Fonte: PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.