Quatro crianças morrem carbonizadas dentro de casa; ventilador teria sido causa do incêndio

As vítimas eram irmãos e foram encontradas abraçadas.

Uma tragédia foi registrada durante a madrugada deste domingo (14), dia das mães, e resultou na morte de quatro crianças da mesma família carbonizadas. Os corpos das vítimas foram encontrados abraçados pelo pai outros parentes dentro de um quarto na cidade de Canapi, no sertão alagoano.

Informações coletadas junto a supervisão do 9º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que as crianças estavam em um quarto quando supostamente um ventilador teria pegado fogo e começado um incêndio.

Ainda segundo o supervisor, os pais das crianças ainda teriam conseguido sair do imóvel e quando foram resgatar os filhos que estavam trancados em um quarto já os encontraram sem vida.

O militar não soube informar o sexo das crianças, mas chegou a destacar que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) e passaram a ocorrência para eles. A assessoria do CBM foi acionada, mas eles destacaram que não tem notificações sobre a ocorrência.

“As causas que levaram esse acidente serão investigadas pela Polícia Civil que a partir de agora assumi o caso”, destacou o supervisor enfatizando que os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.

AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.