Suspeitos de envolvimento em homicídios, dois homens são presos em Marechal e na Barra

Dois homens foram presos neste domingo (26) durante cumprimento de mandados de prisão. As ações aconteceram nos municípios de Marechal Deodoro e na Barra de São Miguel. 

Ambos eram procurados por envolvimento em homicídios. Em Marechal Deodoro, a prisão aconteceu no povoado Massagueira e na Barra de São Miguel o alvo foi localizado na Rua Projetada. Os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, para os devidos procedimentos.

O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a importância das prisões, pois tirou de circulação dois indivíduos que estavam sendo procurados pela Justiça e eram considerados de periculosidade, devido ao envolvimento em homicídios ocorridos na região.

“As forças policiais estão cumprindo mandados de prisão e também de busca e apreensão todos os dias, inclusive aos fins de semana, o que contribui para que possamos combater com mais efetividade ações criminosas e coibir outros crimes em vários pontos do estado”, disse.

Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.