
Preso no final da tarde da última terça-feira, 07, na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, o homem, de 25 anos, suspeito de assassinar a jovem Thalita Borges, em Arapiraca, na última sexta-feira, 03, afirmou que é morador de Arapiraca e não conhecia a vítima.
O autor do crime se apresentou com advogado e está detido, após a justiça ter expedido um mandado de prisão contra ele. Thalita tinha 27 anos, era do Rio Grande do Norte e estava em Arapiraca no dia 02 de fevereiro, quando teria vindo para a Capital do Agreste a trabalho.
A jovem foi morta a facadas. O crime contra ela começou a ser cometido dentro da casa onde ela estava e ela caiu em óbito em via pública, na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. No local do crime, o suspeito deixou o celular e alguns outros pertences e a moto.
Em entrevista para um programa de rádio, o advogado de defesa do suspeito do crime disse que ele estava abalado e não tinha a intenção de ter cometido o homicídio contra Thalita. Ainda segundo o advogado, o suspeito não possuía antecedentes criminais e teria agido sozinho. “Ele não conhecia ela, conheceu no mesmo dia”, afirmou o advogado.
De acordo com o delegado, Everton Gonçalves, responsável pelas investigações do crime, Thalita já teria estado em Maceió e em Arapiraca em outras ocasiões, mas os detalhes do crime só poderão ser dados após mais investigações do crime e ter escutado os parentes da vítima.
Fonte: Jaé Notícia

