Caso Daniel Alves: jornal diz que polícia encontrou sêmen em banheiro

De acordo com informações do jornal El Mundo, a polícia catalã encontrou e coletou restos de sêmen no banheiro da boate onde o jogador Daniel Alves teria cometido agressão sexual contra uma jovem da Espanha.

Segundo a publicação, a Mossos d’Esquadra achou o material após indicação da vítima, que informou ter visto uma mancha branca no local.

Ainda segundo o jornal, a polícia de Barcelona conservou os restos do material coletado para uma possível comparação com o DNA do jogador.

Daniel Alves foi preso preventivamente na última sexta-feira (20/1) e transferido, nessa segunda-feira (23/1), para o presídio de Brians 2, na cidade de Barcelona, por motivos de segurança. O jogador é acusado de agressão sexual por uma jovem de Barcelona, em crime que teria sido cometido no dia 30 de dezembro.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.