Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas escondidas no ânus

(Créditos de imagem: Todo segundo)

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (08), ao tentar entrar Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, com droga introduzida nas partes íntimas. A mulher é companheira de um reeducando e foi presa pelos policiais penais de plantão do sistema prisional.

De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social – (SERIS), a mulher de 31 anos, foi flagrada durante revista no scanner corporal, que faz uma varredura corporal interna nos visitantes. Ela estava com uma quantidade de maconha escondida dentro do ânus.

“A droga estava escondida dentro do ânus da mulher e foi detectada na sua passagem pela revista no bodyscan, que faz uma varredura corporal interna nos visitantes. Graças à expertise das policiais penais da unidade prisional foi constatado um pacote introduzido no ânus na visita”, relatou o policial penal e diretor da unidade, Rodrigo Lima.

A  mulher foi levada à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela também teve suas visitas no Presidio do Agreste bloqueadas.

Fonte:  AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.