Grave acidente deixa motoboy ferido no Trevo da Clave de Sol em Marechal Deodoro

(Créditos de imagem: Real Deodorense)

No começo da noite desta segunda-feira dia 11 de julho de 2022, um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda e um taxi de Marechal Deodoro, deixou o saldo de um jovem conhecido como Junior ferido, nas imediações do Trevo da clave de Sol, na AL-215, em Marechal Deodoro.

Segundo informações a moto estava sentido Taperaguá, baixa da sapa, para realizar uma entrega de gás do mercadinho onde mesmo trabalha e o taxi estava sentido Marechal para o francês, ao realizar a conversão para esquerda houve a colisão.

O SAMU foi acionado pelo motorista do taxi que permaneceu no local até a chegada do socorro.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada para o HGE. Seu estado de saúde é estável.

Fonte: Real Deodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.