
Uma conversão proibida realizada pelo condutor de um carro de passeio, modelo HR-V de cor preta, resultou em um acidente com ferido, na noite desta segunda-feira, 25, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Conforme informações colhidas no local, o condutor do carro estava saindo da Avenida Pio XII e seguia sentido Centro, e realizou uma conversão proibida à esquerda, na rodovia AL 220, sentido Shopping. Devido a conversão, o carro bateu em uma moto que seguia sentido bairro Massaranduba.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado alguns metros e caiu de bruços no canteiro, com a cabeça próxima à proteção da rodovia. O condutor do carro ficou no local, para prestar os devidos esclarecimentos e socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, para socorro da vítima.
Fonte: Jaé Notícia