Após alerta de populares, PM prende suspeito de tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Nesse sábado (25), um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas no Centro do município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Segundo as informações oficiais, guarnições motorizadas do Cisp do município realizavam patrulhamento quando receberam a denúncia de que um indivíduo alto, magro, com tatuagens no braço e em uma motocicleta CG de cor prata estaria comercializando drogas.

No local indicado na denúncia o suspeito foi identificado e abordado. Com ele foram encontrados 30 pedras de crack embaladas para comercialização.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia de São MIguel dos Campos, onde ele ficou recluso à disposição da Justiça.

Fonte: AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.