
Imagens mostram uma das idosas recebendo equipamento de segurança e, em seguida, sendo puxada em direção à faixa de areia, enquanto a outra mulher é colocada em uma prancha e retirada do mar
Duas idosas, de 60 e 62 anos, foram resgatadas por bombeiros na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no último sábado (23). Imagens gravadas pelo repórter cinematográfico Itawi Albuquerque mostram as vítimas na água, longe da areia, sendo salvas pelos militares.
Até o momento, não há informações das circunstâncias da ocorrência. O vídeo mostra uma das idosas recebendo equipamento de segurança e, em seguida, sendo puxada em direção à faixa de areia, enquanto a outra mulher é colocada em uma prancha e retirada do mar.
Duas mulheres, em um caiaque, ainda se aproximaram das vítimas e ajudaram na ocorrência.
As idosas, após o resgate, não precisaram de atendimento médico. A identidade delas não foi divulgada.
Veja abaixo:
gazetaweb