Homem é morto com golpes de enxada e quase tem cabeça decapitada em Marechal Deodoro

Vítima teria saído para trabalhar em uma fazenda junto com um amigo, quando, em um trecho do percurso, foi surpreendida pelo suspeito

Um homem foi encontrado morto e com a cabeça quase decapitada, nessa terça-feira (26), em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Ninguém foi preso até o momento.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada como José Cícero dos Santos, teria saído para trabalhar em uma fazenda junto com um amigo, quando, em um trecho do percurso, foi surpreendida pelo suspeito.

José Cícero sofreu golpes de enxada por trás do pescoço e quase teve a cabeça decapitada. A enxada foi encontrada ao lado do corpo da vítima, com marcas de sangue.

Já o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

A identidade do amigo de José Cícero não foi divulgada. Ele deve prestar depoimento à polícia, a fim de que as autoridades esclareçam o fato e prendam o criminoso.

A motivação para o crime é desconhecida.

O corpo de José Cícero foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.